sábado, 31 de dezembro de 2011

Com retorno à seleção, Guiñazu destaca temporada ‘inesquecível’

(Guiñazu encerrou a temporada em alta)

Guiñazu não tem o que reclamar da temporada de 2011. Além dos títulos do Gauchão, da Recopa e da classificação para a Libertadores, o volante ganhou espaço na seleção argentina. Por tudo isso, o jogador considera que a temporada foi “inesquecível”.

- Pessoalmente, minha temporada foi inesquecível. Além dos objetivos no Inter, consegui realizar o sonho de voltar a defender a seleção argentina, o que me orgulhou demais. Para manter tudo isso e ir ainda mais longe, prometemos muita garra e vontade em 2012 – contou.

O volante também destacou a capacidade de superação do time. Usou o Gauchão como exemplo, quando o Inter conseguiu recuperar uma vantagem do Grêmio em pleno estádio Olímpico.

– Acho que podemos resumir nosso 2011 dizendo que foi um ano de muita superação. Nos momentos mais difíceis, o grupo mostrou força para reverter, como na final do Gauchão e na reta decisiva do Brasileiro, quando buscamos uma classificação na Libertadores. Muitas pessoas disseram que era impossível, mas mostramos que isso não existe no futebol. O torcedor também está de parabéns; como sempre ele foi um grande aliado – destacou.

Na imprensa argentina, chegou a ser especulada um interesse do Newell's Old Boys em contar com o futebol do volante. No entanto, a direção do Inter nega qualquer possibilidade. Conta com o jogador para mais uma Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário