sábado, 31 de dezembro de 2011

Giovanni Luigi faz balanço positivo do ano do Inter

(Giovanni Luigi, presidente do Inter)

O 2011 foi um ano difícil, mas também de vitórias. Esse é o sentimento do presidente do Inter, Giovanni Luigi. Enquanto o clube esteve envolvido em negociações para reforma do Beira-Rio, dois títulos – Gauchão e Recopa -, além da classificação para a Libertadores.

- Foi um ano muito difícil, em que estivemos envolvidos nas obras da Copa. Mas o Inter terminou o ano com dois títulos e classificação para a Libertadores – destacou o dirigente, em contato com a Rádio Gaúcha.

O dirigente também ressaltou a necessidade da manutenção de uma comissão técnica, além do grupo de jogadores. No caso do Inter, conseguiu manter a base do elenco, mas teve quatro treinadores durante a temporada: Celso Roth, Falcão, Osmar Loss (interinamente) e Dorival Júnior

- Como é importante iniciar o ano com uma comissão técnica e mantê-la, assim como manter o grupo. O ano serviu como bagagem – acrescentou.

O grupo do Inter se reapresenta no dia 4 de janeiro. Na próxima semana, Dorival definirá o grupo que subirá para a pré-temporada em Gramado. Até então, o único reforço confirmado é o do atacante Dagoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário